sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Clip: dança de cabeça

Turma de 9 e 10 anos

Clip em construção.

Na aula de hoje recebemos mais uma música de uma aluna para integrar o nosso vídeo clip. Lembrando que pretendemos criar uma música comum a partir de todas as músicas escolhidas por cada aluno. Igualmente acontece com o vídeo que estamos produzindo. Ele é um aglomerado de ideias e experimentações feitas durante todo esse ano. Tem danças, pinturas, esculturas, stop motions, efeitos e etc.

Hoje trabalhamos encima de uma música do Exaltasamba escolhida previamente pela aluna. Gastamos um bom tempo entendendo o rítimo da música, compreendendo sua letra e na sequência criando os movimentos com nossas mãos para compor no video-clip. Todos participavam dando sugestões e ideias para a coreografia de mãos criada. Era necessário que os movimentos estivessem precisos e bem ensaiados, os alunos fizeram uma gravação prévia na aula de hoje para saber como ficou todo o trabalho desenvolvido.

Também aproveitamos para assistir as sequências de pinturas realizadas na aula passada. As imagens estavam no computador e poderiam ser vistas em sequência para dar a sensação de movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode falar