Suspiros doces! É esse respirar que sinto ao ver no blog os trabalhos desses artista educadores do PIA. Esta proposta: Objetos que representaram como parte ou significado de cada um: IDENTIDADE. Agora esse "eu" fortalecido, transporta um copo e com a delicada responsabilidade o corpo criará sua dança - a partir da dificuldade lúdica em movimento. Surge assim o objeto estático: Papel colorido e com gotas d'água: A arte pode ser visualizada e seus criadores sabem o percurso que criou o movimento ali presente. Quem está de fora verá gotas, quem esta dentro verá os respingos que partiram da gota e saberam qual foi o movimento para dar nisso. Esta é a diferença de quem faz as aulas do PIA.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSuspiros doces!
ResponderExcluirÉ esse respirar que sinto ao ver no blog os trabalhos desses artista educadores do PIA.
Esta proposta: Objetos que representaram como parte ou significado de cada um: IDENTIDADE.
Agora esse "eu" fortalecido, transporta um copo e com a delicada responsabilidade o corpo criará sua dança - a partir da dificuldade lúdica em movimento. Surge assim o objeto estático: Papel colorido e com gotas d'água: A arte pode ser visualizada e seus criadores sabem o percurso que criou o movimento ali presente. Quem está de fora verá gotas, quem esta dentro verá os respingos que partiram da gota e saberam qual foi o movimento para dar nisso.
Esta é a diferença de quem faz as aulas do PIA.
Márcia - Cood. NAC
postou este comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAs postagens feitas pelo NAC CEU SAPOPEMBA, tem a assinatura da Vânia...ops, algo errado!
ResponderExcluirBj,
Márcia.