sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nosso Clip

Turma de 9,10,11 e 12 anos

Aula passada fizemos um intensivão de clips: vimos clips de música bem diferentes, com músicas variadas, animações e temas.

Os alunos hoje receberam a proporta de criarem um página em que colocassem elementos que remetessem a eles próprios. Uma página que diria mais sobre eles, sobre o que eles gostam: roupas, objetos, cores, lugares, pessoas, personagens, comidas... enfim, tudo!

Essa página foi construída a aprtir de colagens e desenhos (revistas e jornais). Depois de pronta, essas páginas servirão de bas para a criação de nossos vedeo-clips, queremos que o clip tenha a cara de cada um e para isso precisamos conhecer cada aluno.

Apresentamos nossas páginas para todos do grupo. Só analizando as imagens tentamos definir características da pessoa que o fez. Conversamos sobre escolhas que apareciam nas imagens, sobre símbolos que representavam algumas escolhas e principalmente sobre respeito em relação as diferenças de gostos e escolhas. Na próxima aula pedimos que trouxessem objetos que se relacionassem a essa página pessoal para começarmos a produzir animações para o nosso clip!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode falar